Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?

anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
eles respondem
eu evito para em semáforos, mas tem vezes que não dá...
eu mantenho meus vidros sempre fechados.