Namorado disse que eu amo mais e parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai
anônima
Em uma brincadeira de perguntas e respostas eu perguntei quem ama mais e ele respondeu que sou eu, depois se explicou pq eu demonstro mais, refleti e realmente eu sou a que mais demonstra, sou eu que dou presente, eu que ligo, eu que corro atrás, eu que me importo, parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai, eu sinto medo o tem todo de perder ele. O que eu posso falar pra ele pra...
eles respondem
anônimo
8a
Todos os relacionamentos são assim.