Não sei o que eu estou sentindo pelo meu namorado

anônima
É o seguinte, descobri que a ex do meu namorado era uma vadia que dava pra todo mundo, e ele pediu ela em namoro. Ele me falou que ela traia ele mas ele gostava dela. Até que ela terminou com ele ra ficar com outro. Ele me falou, como se hoje ele fosse muito feliz de estar comigo, mas a verdade é que depois que ele me falou isso, estou sentindo nojo dele. De ele ter aceitado ser corno, de ter assu...
eles respondem
Pois é, o cara foi querer pagar de bom samaritano e despertou o pior do instinto da fêmea. Se ele tivesse contado que traia e comia geral, ela ia ficar horrorizada mas o instinto ia dizer "acho que tô apaixonada".