Namorado disse que eu amo mais e parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai
anônima
Em uma brincadeira de perguntas e respostas eu perguntei quem ama mais e ele respondeu que sou eu, depois se explicou pq eu demonstro mais, refleti e realmente eu sou a que mais demonstra, sou eu que dou presente, eu que ligo, eu que corro atrás, eu que me importo, parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai, eu sinto medo o tem todo de perder ele. O que eu posso falar pra ele pra...
elas respondem
anônima
8a
Meu namorado diz que me ama mais do que amo ele e, sempre diz que vai fazer amar lo como ele me ama e não o que você diz, me parece ser bem egoista e não tem amor da sua parte, apenas disputa