Não sei o que eu estou sentindo pelo meu namorado

anônima
É o seguinte, descobri que a ex do meu namorado era uma vadia que dava pra todo mundo, e ele pediu ela em namoro. Ele me falou que ela traia ele mas ele gostava dela. Até que ela terminou com ele ra ficar com outro. Ele me falou, como se hoje ele fosse muito feliz de estar comigo, mas a verdade é que depois que ele me falou isso, estou sentindo nojo dele. De ele ter aceitado ser corno, de ter assu...
elas respondem
Parabéns para nós, mulheres que queremos homens sensíveis e sinceros, e ae, quando eles se abrem, a gente mete um pé na bunda deles. Somos foda mesmo. Merecemos o que temos no mercado.