Eu só me interesso por homens mais velhos e com barba. Eu não aguento mais!
anônima
Aí toda mundo fica me perguntando pq eu não namoro ou não me interesso por alguém da minha idade
Aí a resposta:eu não consigo
Eu só gosto de homens de 22 pra cima que tenha barba
E eles nunca se interessam por uma menina de 19 Anos que tem cara de 13
Alguém me salva
Desabafar aqui é bom né?,Deu até um alívio agora
Aí a resposta:eu não consigo
Eu só gosto de homens de 22 pra cima que tenha barba
E eles nunca se interessam por uma menina de 19 Anos que tem cara de 13
Alguém me salva
Desabafar aqui é bom né?,Deu até um alívio agora
eles respondem
3a
É a sua preferência, não tem nada de mal nisso.
O que tem de ruim é esse desencontro. Só te resta ter paciência para conseguir um desses para você.
O que tem de ruim é esse desencontro. Só te resta ter paciência para conseguir um desses para você.