Por que o padrão de beleza é "magro"?
Joaoferreira123
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
eles respondem
sonolento
3a
A maioria, nem de rosto, é bonita, depois de tirar o reboco
0 comentários
0
0
entrar
criar conta