Por que maioria aqui tem medo de mostrar a cara?

anônima
Depois de mais de 1 ano sem usar o ELA/ELE, vejo que o pessoal morre de medo de mostrar a cara e vive postando no anônimo. Pessoal.. é tempo de evoluir kkk Dar a cara a tapa, muito ruim responder pra anonimo kkk sao casados ou o que?
eles respondem
anônimo
3a
Eu já coloquei foto do meu rosto, acho que a maioria viu até dms
 
Eu já coloquei foto do meu rosto, acho que a maioria viu até dms | elaele