Por que maioria aqui tem medo de mostrar a cara?

anônima
Depois de mais de 1 ano sem usar o ELA/ELE, vejo que o pessoal morre de medo de mostrar a cara e vive postando no anônimo. Pessoal.. é tempo de evoluir kkk Dar a cara a tapa, muito ruim responder pra anonimo kkk sao casados ou o que?
eles respondem
anônimo
3a
Eu não vou fazer um pix para você, isso não significa que eu estou morrendo de medo.
 
Eu não vou fazer um pix para você, isso não significa que eu estou morrendo d... | elaele