Deixem aqui sua opinião sobre o "auxílio reclusão". O que vocês concordam, discordam e o que mudariam?
elas respondem
anônima
3a
Sou contra e isso deve acabar. Quando a pessoa comete crime nem pensa na família. E aí vai preso e a familia passa a receber pensão? What???? '-'