Vocês já fizeram alguma viagem internacional?

anônima
Eu fiz 1 vez, na minha lua de mel. Fomos para vários países da Europa
elas respondem
anônima
3a
Sou pobre moça, nunca saí da minha cidade.
Custa caro demais
 
Sou pobre moça, nunca saí da minha cidade. Custa caro demais | elaele