Por que maioria aqui tem medo de mostrar a cara?
anônima
Depois de mais de 1 ano sem usar o ELA/ELE, vejo que o pessoal morre de medo de mostrar a cara e vive postando no anônimo. Pessoal.. é tempo de evoluir kkk Dar a cara a tapa, muito ruim responder pra anonimo kkk sao casados ou o que?
eles respondem
Tem um pessoal aqui que tem características de Psicopata kkk
Então é bom tomar cuidado quanto a isso.
Então é bom tomar cuidado quanto a isso.