Vi uma postagem de um relato de uma pessoa que já namorou por não saber dizer não e nos comentarios um monte...
um monte de mulher dizendo que ja ficou namorou etc por que não soube dizer não aos homens principalmente quando adolescentes ou jovens não saiba que era tão comum
elas respondem
3a
Eu prefiro dizer não do que iludir a pessoa, porém a questão é o modo de falar né? tem gente q pra falar um não já se acha no poder de humilhar...