A vida real poderia ser fácil como a internet
Tenho amigos virtuais, conversamos sobre muitas coisas e o papo flui. Eu não conheço essas pessoas e gosto delas, e aparentemente, elas também gostam de mim. Por que não poderia ser assim na vida real? Na discord (rede que eu mais uso), não importa muito quem você é, tem gente de todo tipo lá. Mas aqui no mundo real, parece que é cada dia mais difícil fazer um amigo ou amiga. As pessoas da minha i...
eles respondem
Se na vida real já é difícil e ninguém dá valor, se fosse com a facilidade da internet aí que a vaca iria para o brejo