Por que maioria aqui tem medo de mostrar a cara?

anônima
Depois de mais de 1 ano sem usar o ELA/ELE, vejo que o pessoal morre de medo de mostrar a cara e vive postando no anônimo. Pessoal.. é tempo de evoluir kkk Dar a cara a tapa, muito ruim responder pra anonimo kkk sao casados ou o que?
eles respondem
anônimo
3a
1º Pq dizem coisas que os poderia levar a cadeia
2º Pq podem expor seu verdadeiro "eu"
3º Sem foto real, ataques baseados na aparência não podem ser feitos
4º Uma busca pela imagem no Google pode levar as redes sociais da pessoa, assim os trolls podem infernizar a vida delas em outros sites/apps tbm
 
1º Pq dizem coisas que os poderia levar a cadeia 2º Pq podem expor seu verdad... | elaele