Etarismo - um absurdo. Por que as pessoas tem preconceito com idade? Acham que não vão envelhecer?

Gente, serio… tenho uma prima de 42 anos e estava me contando, ela não se casou, não é baranga mas me falou que a sociedade o tempo todo a acusam de velha, aquela teoria que a mulher tem prazo de validade até 30 anos. Que horror deve ser viver isso. Tipo um racismo mesmo. É isso que ela não parece ter a idade que tem mas toda vez que responde quanto perguntam tem que ouvir *** . Ela quase nem e...
elas respondem
anônima
3a
Ninguém manda ela ser trouxa de ficar dando importância para quem fala essas merd4s.
 
Ninguém manda ela ser trouxa de ficar dando importância para quem fala essas... | elaele