Etarismo - um absurdo. Por que as pessoas tem preconceito com idade? Acham que não vão envelhecer?

Gente, serio… tenho uma prima de 42 anos e estava me contando, ela não se casou, não é baranga mas me falou que a sociedade o tempo todo a acusam de velha, aquela teoria que a mulher tem prazo de validade até 30 anos. Que horror deve ser viver isso. Tipo um racismo mesmo. É isso que ela não parece ter a idade que tem mas toda vez que responde quanto perguntam tem que ouvir *** . Ela quase nem e...
eles respondem
Mas quem ela está procurando? As vezes o cara quer constituir família e infelizmente aos 40 anos para a mulher não dá mais...