O Brasil tem impostos de mais ou de menos?

O Brasil é o país dos impostos?
eles respondem
Considerando que imposto aqui é a serviço da dívida. Brasil arrecada muito menos do que precisaria no mínimo para ter um projeto decente de desenvolvimento.

A exemplo, Dinamarca. Lá a carga tributária é quase 50% do PIB. Povo paga rindo, porque tem bom retorno. O problema então não é o imposto em si.