O Brasil tem impostos de mais ou de menos?
O Brasil é o país dos impostos?
eles respondem
3a
Considerando que imposto aqui é a serviço da dívida. Brasil arrecada muito menos do que precisaria no mínimo para ter um projeto decente de desenvolvimento.
A exemplo, Dinamarca. Lá a carga tributária é quase 50% do PIB. Povo paga rindo, porque tem bom retorno. O problema então não é o imposto em si.
A exemplo, Dinamarca. Lá a carga tributária é quase 50% do PIB. Povo paga rindo, porque tem bom retorno. O problema então não é o imposto em si.