Etarismo - um absurdo. Por que as pessoas tem preconceito com idade? Acham que não vão envelhecer?
Gente, serio… tenho uma prima de 42 anos e estava me contando, ela não se casou, não é baranga mas me falou que a sociedade o tempo todo a acusam de velha, aquela teoria que a mulher tem prazo de validade até 30 anos. Que horror deve ser viver isso. Tipo um racismo mesmo. É isso que ela não parece ter a idade que tem mas toda vez que responde quanto perguntam tem que ouvir *** . Ela quase nem e...
eles respondem
anônimo
3a
E o que tem de errado em ser chamada de velha?
É você que esta atribuindo algo negativo a isso.
"tem uma carreira e exigente e nunca encontrou ninguém a altura"
Preferiu ficar sozinha do que dininuir as exigências,lastimável,agora vai ter que fazer isso da pior forma.
E como um user acima disso,a maioria dos homens na faixa etaria dela vai querer casar e constituir uma família,na idade dela isso simplesmente não dá.
É você que esta atribuindo algo negativo a isso.
"tem uma carreira e exigente e nunca encontrou ninguém a altura"
Preferiu ficar sozinha do que dininuir as exigências,lastimável,agora vai ter que fazer isso da pior forma.
E como um user acima disso,a maioria dos homens na faixa etaria dela vai querer casar e constituir uma família,na idade dela isso simplesmente não dá.