Mulheres, se vocês fossem a última mulher da terra, o que fariam?

Se mataria e assim o ser humano entraria em extinção
Ou faria sexo com os caras pra poder procriar e continuar a vida ?
eles respondem
Elas ia dar pra todo mundo até recriar de novo o planeta