Tenho um achado que talvez não tenha nem um valor, mas eu acho incrível!
anônima
São cartas trocadas de um casal dos anos 50, tem narração de tudo desde o casamento até quanto ele no exército indo pra Itália, é muito incrível ! E como ver um filme !
É muita coisa pra narrar tudo, se tiverem dúvidas eu respondo aqui nos comentários
É muita coisa pra narrar tudo, se tiverem dúvidas eu respondo aqui nos comentários
eles respondem
O Paulo Coelho tem um livro que chama; Cartas de amor do poeta.
Escreve um livro.
Escreve um livro.