Por que o padrão de beleza é "magro"?
Joaoferreira123
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Somos superiores
0 comentários
0
0
entrar
criar conta