Meninos, gostam quando as garotas preparam uma comidinha ou sobremesa pra vocês?

Gosto muito de preparar doces e outros pratos. Vocês acham legal se alguma garota prepara pra ti?^^
eles respondem
anônimo
3a
É muito bom
 
É muito bom | elaele