Você acha que as mulheres querem um homem que as trate mal e odeiam os que as tratam bem?
Porque tem tantas mulheres que ficam com homens que as tratam mal? Parecem que todas gostam disso
elas respondem
anônima
3a
Tem mulher com auto estima tão baixa e sem um pingo de amor próprio, que precisam ser pisadas, humilhadas, para conseguirem ter um relacionamento. Amor para elas, tem de ser a base de dor, sofrimento, humilhação.