Vale a pena fazer um curso de pedagogia?

anônima
vale a pena fazer um curso de pedagogia licenciatura de 3 anos ? já que os professores não são valorizados e tem um sálario baixo
eles respondem
Estou cursando pedagogia acho que vale a pena
 
Estou cursando pedagogia acho que vale a pena | elaele