Meninos, vocês se acham bonitos? Se não, por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Me acho bonito, consigo ficar com quase qualquer guria que quero
 
Me acho bonito, consigo ficar com quase qualquer guria que quero | elaele