Ele não é de ficar conversando todo dia mesmo online, será que invisto?
anônima
Conheci um homem, até então não me importava dele demorar em responder, até achei que desistiu da gente, mas como não estava interessava não ligava, aí ele apareceu atencioso e disse +- que o trabalho toma o tempo e ele esquece de conversar. Nessa última conversa nossa comecei a me interessar nele justamente porque não é safado comigo e me chamou para sair,mas sou aquela mulher que gosta de conve...
eles respondem
Por causa dessa pequena diferença entre voces,pode não ser uma boa ideia.
A menos que voce consiga entender e relevar isso sem ser forçado tambem e ficar de boa com isso,voces não se falam online e fica tudo bem assim.
Se achar que pode fazer isso,vai em frente
A menos que voce consiga entender e relevar isso sem ser forçado tambem e ficar de boa com isso,voces não se falam online e fica tudo bem assim.
Se achar que pode fazer isso,vai em frente