É normal uma pessoa mudar o humor do nada? Tipo, ela fica eufórica, alegre e logo depois está de mal humor?
Ela disse que não consegue controlar o mal humor é de repente .
eles respondem
anônimo
3a
Se for de maneira excessiva é um problema, chama-se "bipolaridade".