Na opinião de vocês, imposto é roubo?

anônimo
Ouço isso bastante.
elas respondem
anônima
3a
Pior que pagar imposto é ainda ser usado para obras em outros paises, ou seja, o trouxa do brasileiro paga por outras "obra" em outro países e nossos governantes ainda tirarem suas propinas...E NADA NESTA MERDA DE BRASIL.

Povo brasileiro é burro, idiota, ignorante, acha lindo trabalhar para os outros paises e pagar propina aos nossos governantes.