Meninos, vocês se acham bonitos? Se não, por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Sim, eu com toda a certeza me admiro muito na frente do espelho a todo momento!! Tenho um fisico Atlético e me acho um Deus Romano! (:
3 comentários
0
0
entrar
criar conta