Qual foi o maior prazer o que você sentiu? Como aconteceu?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
O maior prazer que tive na minha vida foi quando fiz a ecografia para ver o sexo do bebe e deu; MACHO, MACHO, MACHO!!!!!! Meu sonho, minha razão de viver!!!

Sempre foi a razão do meu orgulho com mãe ...não tem prazer maior a uma mae que ver seu filho homem feito, de carater, com sucesso, bem casado, bem encaminhado profissionalmente.