O que eu faço? Sou um fracasso nesse sentido.
anônimo
Sou um cara bem cuidado, faço academia, gosto de andar arrumado, cheiroso, barba feita e cabelo cortado, só faço o básico, porém, não sou bonito. Ontem fui numa farmácia e a atendente ficou me olhando e quando eu olhei pra ela de volta ela sorriu, eu sei que não ia sair nada daquela situação, mas quando tive que falar com ela pra passar as coisas que comprei eu não consegui nem retribuir o boa tar...
elas respondem
3a
poxa, tem que ser bom de papo
treinar isso de alguma forma
treinar isso de alguma forma