Por que mulheres europeias são tão bonitas e brasileiras tão feias?
anônimo
Começa excessão do sul do Brasil
eles respondem
3a
Sem puxar saco. Brasileiras são mais bonitas, mas aí vai do gosto de cada um. Eu acho os traços delas mais bonitos, de alguma forma demonstra uma sensualidade maior, não sei explica, só é melhor e pronto.