Por que mulheres europeias são tão bonitas e brasileiras tão feias?

anônimo
Começa excessão do sul do Brasil
eles respondem
anônimo
3a
As do sul são lindas, MG, Goiânia, vc tá perdido. As russas e europeias são mais raras para nós, loirinhas, apenas isso, no quesito beleza as brasileiras ganham.