Por que mulheres europeias são tão bonitas e brasileiras tão feias?
anônimo
Começa excessão do sul do Brasil
eles respondem
anônimo
3a
Beleza é algo bem relativo, particularmente acho as brasileiras bem superiores nesse quesito, mas quando se fala em comportamento e valores as do Leste Europeu ganham de lavada.