Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?

anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
anônima
8a
Sim, minha expectativa desse ano é comer pipoca assistindo a esses belos eventos, sinto que os debates serão ó... maravilhosos