Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?
anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
anônima
8a
E quanto eu ganho com isso mesmo? Nada? Ah, então é por isso que não me importo nem um pouco.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
E quanto eu ganho com isso mesmo? Nada? Ah, então é por isso que não me impor... | elaele