Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?
anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
anônima
8a
Não vejo a hora da Copa começar.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta