Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?

anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
eles respondem
anônimo
8a
Eu tô preocupado é com meu emprego que eu quero e com as leis trabalhistas. Ngm merece ficar sofrendo igual burro de carga.