Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?

anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
Queria assistir a Copa..com meu melhor amg..mas acho q n vai rolar :/
 
Queria assistir a Copa..com meu melhor amg..mas acho q n vai rolar :/ | elaele