Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?
anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
Liely
8a
Queria assistir a Copa..com meu melhor amg..mas acho q n vai rolar :/
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Queria assistir a Copa..com meu melhor amg..mas acho q n vai rolar :/ | elaele