Homens, vocês perdoariam a mulher que vocês amam depois de ela ter te agredido fisicamente?

- Sempre vejo as pessoas julgando as mulheres que voltam com o agressor, gostaria de saber a opinião dos homens.
eles respondem
Já me ocorreu. Ela tinha problemas psicológicos. Eu relevava. Chegou um momento que não aceitei mais (creio que tinha dependência emocional). Hoje, não aceito quase nada.