Vejo que todos estão preocupados com as eleições e a copa? Ninguém liga?
anônima
Eu estou na expectativa, eu amo ♥
elas respondem
babysummer
8a
Só penso em copa, gol do Brasil chopp de graça
0 comentários
1
0
entrar
criar conta