Se você pudessem nascer ou viver em alguma época, qual seria e por quê?
A minha seria nascer nos anos 80 e vivenciar nos anos 2000
eles respondem
anônimo
3a
Época de Cristo.
Pra eu conhecer ele pessoalmente e dizer o quanto o amo.
Pra eu conhecer ele pessoalmente e dizer o quanto o amo.