Se você pudessem nascer ou viver em alguma época, qual seria e por quê?
Snoopdogg
A minha seria nascer nos anos 80 e vivenciar nos anos 2000
eles respondem
anônimo
3a
Japão feudal
0 comentários
0
0
entrar
criar conta