Você é de tomar fora ou acha que se ir lá tem chance?
anônima
Obs :))
Vocês sabem chegar nas pessoas???
Vocês sabem chegar nas pessoas???
eles respondem
Não, não mais pelo menos. 100% das minhas tentativas foram falhas, e não foram poucas, então é algo que eu abandonei; se eu, mero mortal fracassado perdedor líder do abismo dos exilados não mereço a companhia de um ser de luz, melhor não ficar me martirizado.