Meninos, gostam quando as garotas preparam uma comidinha ou sobremesa pra vocês?

Gosto muito de preparar doces e outros pratos. Vocês acham legal se alguma garota prepara pra ti?^^
elas respondem
anônima
3a
Não sou empregada de marmanjo.
 
Não sou empregada de marmanjo. | elaele