Homens, o que acham de serem pedidos em namoro por uma mulher? E como gostariam que fosse feito o pedido?

Já vai fazer uns 4 meses que saio com um menino, nosso envolvimento foi muito rápido, nesse meio tempo sempre nos falamos todos os dias, no vemos todo final de semana, maratonamos séries, vamos no cinema, feirinha, e algumas festinhas juntos, conhecemos boa parte dos amigos um do outro... e sim, não ficamos com mais ninguém, obviamente nem tudo são flores, mas eu gosto dele, gosto da nossa relaçã...
elas respondem
anônima
3a
Sinceramente, eu jamais faria este tipo de coisa, se ele realmente quisesse te namorar, já teria feito o pedido. Mas se voce tem tanta certeza que ele vai aceitar, faça o pedido, mas seria ótimo voce estar muito bem preparada para receber um não ou uma desculpa bem esfarrapada. Geralmente homem quando está mesmo interessado ele oficializa o namoro logo em seguida, caso contrario é apenas para passar o tempo que parece ser este o seu caso.

Mas tenta, só vai muito bem preparada psicologicamente, geralmente isto nunca dá certo.