Por que alguns homens fazem isso? Enrolam pra marcar um encontro?

anônima
Conversas longas e divertidas pelo wpp na hora de marcar um encontro, vem a enrolação... não pode, tem compromisso, desmarca... e às vezes simplesmente pára de conversar.
O último cara com quem tava conversando disse que é feio... falei que nao achava isso e tal, convidei pra sair, mas ele sempre tem desculpa...
Ele disse que sou bonita e tals...
Isso seria insegurança?
Vários caras têm se compor...
eles respondem
anônimo
8a
Falta de interesse dele, só isso. Eh aquela coisa, quando realmente se quer, vai atras.

Atualmente estou passando por isso, uma menina me chama muito mas eu n to afim e nao vou. Fzr oq? Paciência