Sobre as aulas de direção...
Ontem, eu passei por dois, na verdade, três perreguens ao tentar dirigir.
O primeiro, eu quase adentrei a um canavial, de repente o carro já estava descendo com tudo. O professor disse para desfazer o volante e eu sem entender.
O segundo, foi na rua. Quando fui virar uma curva tinha uma senhora mexendo no celular no meio da rua e o neto de 3 anos, ela quando viu o carro que se atentou de pegar n...
O primeiro, eu quase adentrei a um canavial, de repente o carro já estava descendo com tudo. O professor disse para desfazer o volante e eu sem entender.
O segundo, foi na rua. Quando fui virar uma curva tinha uma senhora mexendo no celular no meio da rua e o neto de 3 anos, ela quando viu o carro que se atentou de pegar n...
eles respondem
anônimo
3a
Normal, você ainda é uma iniciante na arte de dirigir e certamente a insegurança te dominou, já que não tem tanta experiência assim. Conforme você for tomando experiência e ganhando prática, você irá se sentir mais confiante e não cometerá tantos deslizes.