Homens, o que acham de serem pedidos em namoro por uma mulher? E como gostariam que fosse feito o pedido?
Já vai fazer uns 4 meses que saio com um menino, nosso envolvimento foi muito rápido, nesse meio tempo sempre nos falamos todos os dias, no vemos todo final de semana, maratonamos séries, vamos no cinema, feirinha, e algumas festinhas juntos, conhecemos boa parte dos amigos um do outro... e sim, não ficamos com mais ninguém, obviamente nem tudo são flores, mas eu gosto dele, gosto da nossa relaçã...
eles respondem
3a
A minha me pediu em namoro e foi uma surpresa, mas como eu já estava apaixonado, aceitei kkkkkk. Aliás, boa sorte na prova da Ordem, eu passei no 35º e te digo, a sensação de conquista pessoal é gratificante demais kkkk bons estudos